sexta-feira, 23 de maio de 2008

do meu diário 2006...

“Numa tarde de terça-feira na escola eu fui para a cozinha e peguei um pedaço de melancia... ah... que delícia! Saí pela porta de trás da cozinha e fiquei me deliciando... Algumas alunas vieram falar comigo e eu disse que sou pior que a Magali da Turma da Mônica, melancia é comigo mesmo!
Lá estava eu com um pedação de melancia com aquele caldo delicioso! Então as meninas me perguntaram se é a fruta que eu mais gosto. Foi então que eu disse que não. A fruta que eu mais adoro é a tangerina.
R., uma de minhas alunas mais chegadas da 5a série , estava entre elas.
Quarta-feira pela manhã... estava eu subindo as escadas para o último andar, para dar o primeiro tempo de aula do dia. Vem R. correndo atrás de mim...
‘Trouxe uma surpresa que a Sra. vai gostar!’
Parou na escada, abrindo sua mochila, e de lá tirou uma linda tangerina... ‘Tinha duas lá em casa... chupei uma e trouxe essa pra Sra.’
Me entregou aquela tangerina com um lindo sorriso na boca e nos olhos! Que lindo!!! Abençoei sua vida pela tangerina que me deu e ela se foi sorrindo, feliz da vida por ver minha alegria ao receber seu presente!
Durante aquela manhã me perguntou umas três vezes se a tangerina estava gostosa. Após o almoço pude saboreá-la, como sobremesa, realmente a tangerina estava doce, deliciosa!
Mais que tudo aquela tangerina tinha o sabor do amor!
Obrigada, meu Deus querido, pela tangerina de R.!!!”

Tenham uma semana deliciosa na presença de Deus! E que Ele nos ajude a compartilhar, como fez a pequena R. ... pequenos e simples gestos de carinho são doces manifestações de amor... e Deus é amor!"
Grande abraço,

Nenhum comentário: