quinta-feira, 29 de maio de 2008

Uma das grandes bençãos de Deus é a benção de reencontrarmos amigos tão queridos...
Essa semana recebi um querido amigo aqui em casa, que há mais de um ano não o via... Passamos a tarde juntos, conversando e ouvindo música! Ele veio também pra conhecer meu filhotinho! Ele ainda trouxe um cd do Sagrado Coracão da Terra, que pra mim, é um dos melhores grupos que já pude ouvir e, ouvindo tais cancões - algumas antigas- recordei muita coisa bonita que já vivi. Além do Sagrado, trouxe umas músicas de um pessoal lá de Goiás... devem ser de Alto Paraíso, pelo conteúdo das letras: natureza, água, harmonia... e muita flauta e violões, além de instrumentos indianos. Uma coisa lindíssima!!! Uma verdadeira viagem!!!
Era tanta novidade pra colocar em dia!
Fiz um bolo integral com frutas cristalizadas, passas, banana e ameixa! Ficou uma delícia! Comemos muito!!! Tudo isso acompanhado, como não poderia deixar de ser, do cafezinho... xícaras e mais xícaras... toda hora um golinho!Valeu a pena!!!
Pedro fazendo bagunça o tempo todo, engatinhando da sala para a cozinha. Vai pra lá, vem pra cá... até fomos na rua, dar uma voltinha com ele. Um barato! Como ele gosta de ir pra rua!!!
Assim foi aquela tarde bonita, onde matamos a saudade e conversamos sobre a vida... os caminhos que seguimos, estradas que percorremos, idéias novas que temos, erros que cometemos, acertos que desejamos e buscamos... toda essa arte que é viver, encontrar, se perder e se reencontrar em algum outro ou no mesmo lugar... falamos de amizade, de arte, de música, de meio ambiente e de projetos... falamos de voar livre pelo mundo, em ser quem somos...
Ao mesmo tempo como é bom crer que acima de tudo e de todos existe Deus, o Pai, que é cheio de amor e misericórdia e nos chama de filhos. Que nos perdoa e deseja nos guiar a cada dia, basta que a gente permita isso.
Foi uma tarde muito especial!
Como é bom reencontrar aqueles que amamos!
Grande abraco a todos aqueles que amo, simplesmente por fazerem parte de minha vida! A todos os que vejo sempre e àqueles que não vejo há muito tempo, sinto saudades e espero reencontrar em breve!
Paz e amor!

em 26/02/2008

Nenhum comentário: