quinta-feira, 5 de março de 2009

Pensamentos de uma noite de verão...


Gostaria de escrever algo que expressasse minha alma de fato... na verdade empresto às linhas que escrevo um pouco do olhar que derramo pela vida... as idéias que carrego em mim como moléculas de meu próprio ser...

Olho a vida com olhar inocente - dizem alguns... mas não entendo dessa forma, apenas vivo, da maneira que posso, com todo o meu ser, intensamente!

Se brilho como sol radiante ou se escureço como nuvens de tempestade, se vou como o vento que sopra livremente ou se me acolho encolhida como um repolho... que importa? Não somos todos assim de alguma forma?

Hoje caminho distante olhando pra lua nessa linda noite de verão... carrego gratidão batendo no peito por mais um dia de vida... Tantos encontros e desencontros, encantos e desencantos, lágrimas de amor, alegria, saudade e dor... tudo dentro de mim, misturado, como vitamina no liquidificador!

É... está na hora de dormir... boa noite!

Nenhum comentário: