segunda-feira, 20 de julho de 2009

DIA DO AMIGO!


Amigo...


Tanto se fala e se escreve sobre amizade... tentamos defini-la... buscamos palavras para explicá-la e expressá-la...


Nesse dia do amigo, portanto, apenas quero deixar registrado aqui, com palavras mais uma vez, a gratidão que tenho a Deus por cada amigo que me deu... pessoas especiais que se entrelaçaram na história da minha vida e hoje somos parte uns dos outros... nossa história, de alguma forma, se misturou... Não dá pra passar pela vida sem estar com eles e estar neles e carregá-los comigo... eu não sou mais: eu "somos"!


Eles somam vida à minha vida...

Somam sonhos aos meus sonhos... sonhamos juntos... realizamos juntos... acreditamos, choramos, festejamos juntos...


Em algum momento descobrimos algo ainda muito maior a respeito desse sentimento lindo: ele ultrapassa todas as distâncias geográficas... não há tempo e nem espaço que nos possa separar... nos tornamos um... juntos pra sempre, apesar de...


Que cada amigo sinta-se abraçado, com um abraço apertado... aconchegante como um ninho protegido!

Sintam-se amados e estimados com amor profundo, do tamanho do cosmos!


FELIZ DIA DO AMIGO!

2 comentários:

G.H disse...

Olá Marcinha! Muito lindo este poema! Um grande abraço no coração!
FELIZ DIA DO AMIGO!

Mauricio Ferreira disse...

A palavra Amigo tem vários significados exemplos: companheiro, protetor, uma pessoa que esta ligado a outra por um grande laço de amizade. um sentimento de total respeito é um apreço muito grande que ha entre os amigos. total consideração.
Muito obrigado Marcinha por estas palavras tão maravilhosa que fala sobre o Amigo. Que a nossa amizade possa perpetuar por muitos anos.