sábado, 19 de julho de 2008

DIA INTERNACIONAL DA AMIZADE - 20/07

MORADORES DO CORAÇÃO...

Amigos...
Presentes sagrados de Deus em nossas vidas...
Presentes ainda que na ausência física...
Fico pensando... como a vida perderia a maior parte de seu sabor e brilho se não fossem os amigos...
Nosso coração seria uma cidade deserta sem esses moradores maravilhosos.
Jesus disse "tenho vos chamado amigos..." e essa amizade foi tão forte que ele entregou sua própria vida por nós... Como ele habitaria nesse nosso coração se não fosse nosso amigo?
Amizade é a centelha divina em nós... é encontro de almas que se entrelaçam na jornada da eternidade... e essa luz é benéfica pra todo o cosmos!
Agradeço tanto a Deus por cada amigo que me tem dado... cada um de vocês mora no meu coração e me faz um bem tão grande pelo simples fato de existirem! Quanta coisa bonita a gente já viveu! Quantas ainda viveremos com a permissão do bom Deus!
Quantas vezes conversamos, nos abraçamos, sorrimos, lutamos juntos, choramos, nos aconselhamos, nos divertimos, sonhamos, construimos... quanta coisa reconstruimos também! Algumas vezes erramos sem querer e logo o amor que nos une falou mais alto, frutificando os devidos reparos... tudo naturalmente, fluindo como um rio de vida... porque nosso relacionamento é verdadeiro!
Com cada amigo tenho pelo menos uma história bonita pra contar!
Amigos compartilham e sonham juntos, e, sonhando juntos, realizam coisas lindas e muito significantes!
Tem sido assim durante a história de minha vida... tenho amigos de infância... amizade de verdade é pra sempre mesmo!
E uma única vez, durante esses trinta e cinco anos de vida, em que fui vítima de uma falsa amizade - e os falsos são ótimos atores, dissimulados com perfeição - e experimentei os terríveis danos que ela faz na alma, foram meus amigos que salvaram minha vida e ressuscitaram em mim o brilho nos olhos!!! Foram, como sempre, expressão do amor de Deus em minha vida e muito me abençoaram!
Deus abençoe cada um de vocês mais e mais! Que bom que vocês fazem parte da minha vida! São moradores do meu coração e onde quer que eu vá, os levarei comigo! Pra sempre!
Porque amigo é isso aí!!!

Nenhum comentário: